quarta-feira, 23 de junho de 2010

mais do mesmo

...e me pego imaginando uma reconciliação.

imaginando que vc chutou seu juramento e seu orgulho próprio e veio me procurar com flores nas mãos e nos olhos, com um sorriso como só vc sabe dar, com beijos apaixonados que não podem esperar.

aí caio na real...vc jamais faria isso.

jamais teria flores nos olhos.

jamais teria beijos apaixonados.

(e, pra vc, tudo sempre pode esperar, sobretudo os beijos.)

jamais me pegaria no colo e me amaria com a sofreguidão dos apaixonados.

jamais me diria o que eu quero ouvir....

então...

me sinto menos estúpida.

me dói, pq sempre senti em vc um potencial pra ser diferente.

e ainda acho que debaixo disso tudo dorme um homem apaixonado capaz de tudo isso e muito mais.

mas vc não quer que ele acorde...

vc me diz pra esperar, quem sabe um dia ele acorda??

eu podia fazer isso, de fato...mas não sei esperar, infelizmente.

podia ser como as outras mulhers e entender que "os homens são assim mesmo".

quem sabe um dia eu aprendo.

ou quem sabe um dia encontre a fera. e não vou querer que ele vire principe.

2 comentários:

~ disse...

"...aí ele fica sussurando umas coisas chatas sobre ter ciumes do passado. eu argumento pra ele que passado JÁ PASSOU e eu adoro museus, mas não quero ser um. argumento tb que eu tb tenho um passado, afinal de contas, gente de 30 que não tem é dodoi da cabeça."

é meio esquisito falar isso numa caixa de comentarios de blog (né), mas acho que acabo de me dar conta que a gente tem mais delirios parecidos do que eu (e provavelmente você também :b) supunha.

essa coisa de ciume do passado: eu acho muito triste saber que as coisas acabam. sempre tive esse mesmo troço incômodo de achar que né, yetanotherone. e saber que não so eu, mas todo mundo tem um passado, é uma coisa que doi montes 'cause I'm so afraid of falling out of love mimimi (como diria sean lennon).

enfim. ASSUNTO. LONGO. 'ssaê, tô chegando nessa porra com chocolate quente (vegan, ehm) e VERBORRAGIA TERMINAL.

fica bem e relaxa. às vezes é melhor LIVE FOR THE MOMENT, uma coisa renato russo (äi!) de amar as pessoas como se não houvesse amanhã. sériaço. go with the flow.

(afinal, que certezas a gente pode ter num mundo em que a seleção japonesa faz golaços?

beijo,

bel.

~ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.