terça-feira, 8 de junho de 2010

e quem te falou que era fácil???

Por que é muito dificil. dificil calar o duende Dorothy, que quer ser resgatado do alto da torre por um principe encantado. ele ficou tanto tempo amarrado, amordaçado, agora quer gritar, quer ir a forra, quer grudar em tudo e todos, e principalmente em vc. quer ouvir pedidos de casamento com trilha sonora de sinos ao fundo (não sou eu é o maldito duende princesa! filho da puta!)

aí ele fica sussurando umas coisas chatas sobre ter ciumes do passado. eu argumento pra ele que passado JÁ PASSOU e eu adoro museus, mas não quero ser um. argumento tb que eu tb tenho um passado, afinal de contas, gente de 30 que não tem é dodoi da cabeça. o fdp não escuta. fica querendo medir as coisas com um "amormetro". fica me dizendo "ah, mas vc bem que queria escutar um "pra sempre", não queria?"

até queria. mas de verdade, que inmportancia tem isso? eu devia era parar de ver problema onde não tem. parece que a gente nunca se permite ser feliz, não é mesmo?

não vou negar, conhecer as suas inseguranças ia me fazer me sentir menos patética. menos culpada. mas vc não vai conta-las pra mim, eu já sei. talvez pq tenha ainda mais medo que eu (eu quero pensar que é por isso, então vou pensar. pensar que vc simplesmente não teme nada ia ser ruim demais, eu ia de fato me sentir uma palhaça. e, já sei, vc não vai nem negar e nem admitir....etc etc etc.... )

queria era tirar esse duende que mora em um dos 5 nódulos da minha coluna. :(


kisses,
Mary

Nenhum comentário: