quarta-feira, 23 de junho de 2010

...

e o pior de tudo é que eu nem sei o que é pior.

se é a sua ausencia ou se é o fato de eu saber que vc não está tão triste quanto eu. ou talvez esteja, mas jmaias dará o braço a torcer.

não sei se o pior é pensar que eu posso ter feito isso meio de blefe, meio que pensando que vc viria atrás de mim ou se é no fundo, não acreditar que vc faça nada, por mais que tb sinta a minha falta.

é esse esperar desacreditando que me mata.

só queria saber o que eu faço com todos os sonhos e planos que eu criei e alimentei sozinha, que envolviam viagens, casa, filhos, risadas, beijos, amor.

eles estão á solta pelo meu quarto bagunçado, correndo, gritando, fazendo a maior bagunça e nao me deixando esquecer de vc.

não sei o que é pior: se é ver que vc apagou nossas fotos no orkut ou se é pensar que deve ter feito isso de raiva, pq viu que eu apaguei antes.

se é pensar que vc está com raiva de mim pq eu terminei por email ou se é pensar que vc não fez nada pra impedir. talvez pq vc, assim como eu, saiba que não há como impedir.

afinal, vc jurou jamais seguir uma mulher novamente...onde vai ficar o seu orgulho próprio?
nem pergunto do meu, esse há muito tempo se foi.

o que vc talvez não saiba, e provavelmente jamais saberá, é que de algumas coisas vale a pena correr atrás. eu tive que errar pra aprender isso.

e que vc sempre teria o melhor de mim. sempre teria o meu apoio em qualquer situação. sempre teria minha companhia alegre e amorosa.

mas pra te oferecer isso, eu não posso me sentir faminta. essa é a chave de todo o problema.

mesmo não sabendo o que fazer pra me alimentar (vc disse isso várias vezes) vc preferiu ignorar as minhas instruções, encarando-as como "cobranças".

vc não vai mudar, nem eu. então...

talvez eu queira demais de vc, do amor, da vida. mas o que posso fazer se simplesmente não consigo fingir que não quero??

estou triste demais...

Nenhum comentário: