sábado, 26 de junho de 2010

em forma de oração...

Que a Mãe salve as minhas amigas, no final é a elas que eu tenho. São meu esteio, meu apoio, meu chão.

Que a Mae nunca me deixe faltar meu trabalho, minhas pistas de dança, minhas bicicletas alugadas.
Esses são os meus refúgios pra não enlouquecer.

Que a Mãe abençoe os flashbacks, porque eles me fazem pensar em uma época em que minha vida era melhor e mais fácil, e eu ainda não tinha conhecido você- portanto, essas músicas não me fazem lembrar de vc.

porque, definitivamente, tudo o que eu não preciso é ficar sozinha em uma casa silenciosa pensando que gostaria de estar com vc, pensando em como vc me chamava pelo apelido que eu gostava, pensando em todo o carinho que eu não soube enxergar, pensando "se", pensando na manhã domingueira onde eu não vou acordar do seu lado, entre outras coisas doloridas.

Que a Mãe me guie e ilumine, e não me deixe mais estragar nada.

que assim seja. Amém.

Nenhum comentário: