sábado, 10 de julho de 2010

Just a perfect day...

Quantos podem se gabar de já terem vivido dias perfeitos?
eu posso.

já vivi muitos, mas vou citar o de hoje.

começou com uma das minhas razões de viver: dei aula de teatro pra minha turminha de crianças.
é uma das coisas que me fazem lembrar da razão pela qual meus pais transaram e minha mãe engravidou: eu precisava vir pra cá pra fazer isso, entre outras coisas.

depois almocei muito bem e fui para uma reunião de trabalho. no caminho, recebi um telefonema que me deixou muito feliz...e cheia de esperança. :)

então, depois de chá inglês e bolo caseiro e muita conversa com amigos que eu amo, fico sabendo que vou fazer mais um pouquinho o personagem que foi minha paixão á primeira vista em 2009. Oba! mais trabalho!

aí depois fui ganhar uma massagem (profissional, hehehe) pra ver se desalojo finalmente os duendes das minhas costas. e me dei de presente um vanilla latte da starbucks, acompanhado de um livro do stepehen king (que tem um poder curativo tão eficiente quanto o da massagem, acreditem! histórias com sangue e horror fazem maravilhas á alma!)

depois, um banho quente e uma pista de dança acompanhada de mais amigas que eu amo.

donde se conclui que: para ser feliz, tudo o que precisamos é de cafeína, mãos habilidosas na coluna, saladas,um trabalho de que realmente se goste, amigos, pistas de dança, amor, esperança,água quente e alguns zumbis matando geral em alguma cidadezinha no interior dos EUA.

simples, não?

então...carpe diem!

kisses,
Maria :)

Um comentário: