segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fernando Pessoa e a pessoa da Fernanda...

E eu não sinto raiva, nem arrependimento, nem ansiedade, e nem estou confusa.

estou pensando muito, é verdade. sobre mim mesma, minha vida, minha(s) maneira(s) de amar.

O Ano de Vênus tem sido um período de aprendizagem, acima de tudo.

E tb não sinto vontade de seduzir ninguém, e nem de sair desbragadamente, e nem de fazer "vexames"

Não estou esperando, nem criando expectativas.

tudo o que eu sinto é saudade.

então eu danço, converso com meus amigos amados, leio stephen king, trabalho...

porque vai passar. eu sei que vai.




"Símbolos? estou farto de símbolos!
Que a lua seja um síbolo, está bem...
que o Sol seja um símbolo, vá lá...
mas que símbolo é, não a lua, não o sol, mas a costureira
que pára vagamente á esquina onde outrora se demorava com o namorado que a deixou?
símbolos? não quero símbolos...
queria que o namorado voltasse para a costureira..."

(Fernando Pessoa)


hugs and kisses,
Maria

Nenhum comentário: