segunda-feira, 26 de agosto de 2013

...e ta chegando a hora de me despedir do cantinho que por 8 anos chamei de lar.
Esse apêzinho da pracinha foi a grande conquista da minha juventude! "A Morada da Donzela!" Aqui chorei, ri, me diverti, festejei com amigos, dancei, curti o silêncio, li, descansei do "estresse de cada dia", aproveite a companhia da minha filhota felina...

Sempre sonhei em ter uma casa todinha só pra mim. desde os 5 anos de idade, quando brincava de morar sozinha numa caixa de papelão dessas eu vem com geladeira/maquina de lavar/ etc /dentro. 
Mas de repente, meus sonhos e planos não cabem mais aqui.
 Chegou a hora de partir pra uma nova fase. Começar a planejar "A Casa da Mãe!" Com certeza serei menos "eu, eu mesma & ninguém", mas vai valer a pena.
Obrigada, minha casinha pequena da ladeira. Foi muito bom! :)

Nenhum comentário: