sexta-feira, 8 de abril de 2011

o botão F

então, parece que eu mudei mesmo de lado. não me reconheço mais, não sei o que faço e nem o que sinto. e parece que o futuro so me reserva mais problemas.

já que é assim....


E daí que vc não fez nada de errado comigo? gente legal tb machuca a gente. eu não devia estar com raiva, eu sei, mas estou. então? botão F.

E daí que eu deveria fazer a fina e atender o telefone como se nada tivesse acontecido? não consigo e não quero. botão F.

E daí que vou me esborrachar de novo? vou me esborrachar sempre. Não adianta. fui egoista a vida inteira e sempre me dei bem. de repente esqueci como se faz pra ser egoista. ai resolvi ser legal e ligaram o botão F pra mim. não sei mais se consigo ser egoista de novo, mas vou morrer tentando. botão F mais uma vez.

e ainda não consegui entender o que o principe adam deveria aprender com tudo isso. pior que não entender o que vc sente , não saber como se prevenir de outras dores e não conseguir mais prever suas reações é pensar que vc sofreu sem motivo. enfim...botão F.

e de repente eu percebo que fiquei seca. não tenho mais nada de meu pra dar e tb não consigo mais acreditar e nem sentir nada. nem dar um cupcake eu consigo mais.

e daí? botão F.

e o post de hj não tem despedida.





Nenhum comentário: