sábado, 11 de julho de 2009

eu voltei, agora pra ficaaar....











Pois é, andei sem tempo, primeiro jurei que ia escrever um texto sobre o verão, depois outro sobre o carnaval, depois outro sobre educação, e mais um sobre o meu aniversário, ou sobre a minha estréia no stand-up comedy...acabei não escrevendo nada. mas hoje me deu saudade e resolvi voltar pra minha caixinha de sapatos virtual.

e como sempre, o assunto é desconexo e inútil. não sei se os meus cinco (será que ainda são cinco?) leitores sabem, mas eu sempre tive um sonho secreto: o de parecer (veja bem, parecer, não ser) bem vagabunda, assim no estilo Courtney Love. acho muito sexy, e super quero ser assim quando crescer.

por esses dias estava ouvindo e decorando a letra pra cantar junto (pois é, apesar de não ser mais adolescente, eu ainda faço isso) de "you know I'm no good" da Amy Winehouse. e tem uns trechos muito barbie sonho de junkie, tipo "I cried for you on the kitchen floor". olha que tudo! eu quero muito fazer isso, chorar borrando a maquiagem preta, jogada no chão da cozinha!!! mamãe, eu quero ser junkie!

mas eu nunca consegui. posso fazer a produção e a maquiagem que eu quiser, que sempre fico a cara da Swiss Miss, a moça do leite Moça. isso quando não fico "roubei a roupa da minha mãe nos anos 80 e fui tirar foto".

semana passada, por ocasião do meu aniversário, fui presenteada com algo muito especial: um legítimo vestido Givenchy. do brechó, mas quem se importa?? entendam o que isso pode causar em uma mulher que acompanhou as seis temporadas de "sex and the city", assistiu ao filme no cinema e aguarda ansiosa a possível continuação.

pois bem, o tal do grifado era preto, com tecido transparente, veludo e renda. capaz de fazer até a Zezé Macedo ficar sexy. Então, lá fui eu, toda pimpona, botei o tal do vestido, fiz uma supermaquiagem e resolvi tirar uma autofoto com celular (pra botar no orkut, típico) daquele momento dos meus 28 anos (pois é, daqui a pouco eu dobro o cabo da boa esperança).

e só vi a foto depois da festa. e constatei que fiquei igual a uma cortesã de filme hollywoodiano sobre a França na época da queda da Bastilha. Só falta o garrafão de vinho pra eu servir na taverna a luz de velas e depois sentar no colo de um bebado sem dente.

então, este texto é só pra dizer que eu desisto. é uma declaração de conformismo com a minha aparencia de swiss miss. essa foi a última tentativa.

seguem os registros fotográficos de duas desastrosas tentativas, incluindo a do Givenchy. podem rir a vontade.

beijos!!


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu vestido lindo, vc ficou ainda mais linda nele e pára de show, tá super sexy e sem parecer com ninguém, é vc autêntica e gostosona!!!
Agora pára com as frases em inglês (é difícil acompanhar)!!!
Rsrs!
Bjinhos,
PA

Leozinho disse...

Uau, que linda! E ainda sabe escrever! Casa comigo? Beijão e saudades!