Outro dia estava conversando com um dos meus amigos homens (eu quase não tenho amigas mulheres e não é pq eu não quero, elas é que não costumam gostar de mim) e a gente estava "filosofando" acerca de relacionamentos e tal. aí ele disse que homens não podem demonstrar fraquezas diante das mulheres. eu disse que ele já me revelou algumas fobias bem engraçadas (não que fobias sejam fraquezas, a minha é simplesmente hilária, quem me conhece sabe.) e ele respondeu, como uma conclusão óbvia: "mas vc não é mulher, né?"
Ok, calma, eu não sou um travesti! com isso ele quis dizer que eu tenho comportamentos masculinos no que diz respeito a relacionamentos afetivos e sexuais. deve ser verdade, sei lá.
bem, só estou fazendo esse momento divã pq li hj na Gloss (antes que vcs digam que ler Gloss é coisa de mulherzinha, eu explico: estava querendo saber sobre as tendencias de moda e maquiagem do verão. tá, é um motivo de mulherzinha, mas tb, what the fuck. ) uma reportagem sobre mulheres entre os 20 e os 30 anos com alergia a relacionamentos estáveis (eu não estou só no mundo! uhu!). por várias razões: não querem perder a liberdade, tem metas profissionais, etc. ou seja, tudo o que os homens alegaram por mais de 100 anos e que para eles era considerado normal, mas que ainda escandaliza as famílias de bem da nossa sociedade quando dito por bocas femininas.
enfim, todos conhecem a minha opinião sobre o assunto. não é sobre isso que eu quero escrever. é sobre algumas coisas engraçadas que li na tal reportagem. hoje estou leviana e bem-humorada.
(só hoje?)
a primeira delas: uma estatística que diz que as mulheres solteiras têm renda 60% maior do que as casadas.
cara, cadê a minha renda?!! pq eu sou tão mais pobre que as minhas amigas casadas, que vivem viajando, comprando roupa cara com o cartão de crédito do maridão??!! isto está estatiscamente errado!!!!!
a segunda delas: toda reportagem sempre chama um ou mais especialistas pra dar um pitaco. em geral, em reportagens sobre relacionamentos, eles chamam um psciólogo ou similar. dessa vez, chamaram um "professor de relacionamento amoroso" (?), da USP.
cara, onde eu posso conhecer um desses??? preciso muito de um consultor particular!!! como vivi minha vida ate hj sem um professor de relacionamento amoroso?? pq perdi tanto tempo com professores de matemática, inglês e expressão corporal??!!
a terceira delas: uma das entrevistadas disse que só quer se amarrar qd encontrar o cara "certo". eu particularmente acho que tudo o que é "certo" é muito chato. sempre sonhei em ser feliz pra sempre até o mes que vem com o cara errado. esse aí é que seria "certo" pra alguém tão gauche na vida quanto eu. mas tudo bem, entendo quem procura o certo. o problema é que ela disse que o namorado ideal seria uma mistura de Johnny Depp com Hugh Jackman.
algo me diz que essa aí vai ficar solteira ainda por um bom tempo...embora isso não seja ruim, claro.
de qq forma, se vcs virem por aí um sósia do Antonio Banderas, com o intelecto do Oscar Wilde, a sexualidade do Michael Douglas e a voz do Barry White, me apresentem.
hugs and kisses.
PS : caros 5 leitores, comentem os posts!! a amiguinha anda com carencia afetiva...sabe como é canceriano, ainda mais qd o Natal tá chegando... :)
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
normal
Postar um comentário