sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
depois de ler vc....
Para Fabio. :)
...e o jornal me diz que tem gente morrendo no geladinho da região serrana, morrendo e perdendo a casa, a familia, os filhos, a esperança, a dignidade.
e a minha amiga me conta que passou 45 dias acompanhando seu bebe na UTI e chegou a se despedir dele. e agora, feliz, acalenta nos braços o pqueno apressado que lhe pregou esse susto. e diz que se sente agora tranquila diante de todas as adversidades.
e eu me olho no espelho e me boto de castigo. não acredito que estou há dois meses chorando e jogando taro, i-ching, runas, búzios, poquer, buraco, truco pelo motivo que estou!!!!
e o meu amigo poeta me conta em prosa que já teve noites piores que as que eu tive há pouco tempo atrás. de fato, amar é para os fortes...amar e admitir a propria dor, então, é para os "conans!"
eu vou amar de novo. vou ser feliz, agora que aprendi o que precisava, vou encontrar o pai do Marco Antônio ou da Ana Vera na proxima esquina. mas não vou reconhece-lo logo de cara. primeiro vou gostar, aos poucos me apaixonar, então cosntruir aquela tendinha gostosa e aconchegante que chamamos de amor. sem pressa.
sei que será todo um processo. sei que já escrevi textos parecidos nesse mesmo espaço (foda-se, estou em casa). sei que ainda vou pensar, chorar, tomar florais, rezar...que seja, então.
o que não vou fazer é ficar presa na torre em chamas. o mundo me espera, com licença, eu vou á luta. e ainda vou rir de tudo isso um dia!
e quem quiser que venha comigo. mas só se for de mãos dadas. :)
hugs and kisses,
Maria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário