quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Evoé!

...e me deu a maior vontade de chorar.
o pior não era a vontasde de chorar, isso acontece, cancerianos tem excesso de água no corpo. o pior era a vontade de ficar na umbigolandia, enroscadinha sobre a minha tristeza como um gato sobre as patas qd esta com frio.
mas então o segundo sinal estava tocando, e eu tinha que acabar a maquagem e esquecer de mim pra me lembrar Dela. pq pela próxima hora e meia meu corpo- coração acelerado, olhos que choravam, musculos sem força- seriam Dela, da Personagem, e não meus.
então entro e começo a aquecer com o Grupo...as lágrimas dão seu grito de liberdade e descem pelo rosto. mas aos poucos, as vozes de todos os que fizeram o mesmo, desde a Grécia me animavam. não é a toa que o Teatro, essa droga mais ou menos legalizada, faz tanto sucesso há mais de tres mil anos.
porque então eu me lembro que sou mais do que uma mulher que ama, do que um coração partido. sou mais que o meu desejo de ser Mãe. sou mais do que os problemas-de-todos-os-dias. Sou atriz. Sou artista. sempre fui, sou e sempre serei.
pode o amor doer, o filho decepcionar, o dinheiro faltar, a Torre ruir. mas o palco ninguém me tira. o palco, a rua, a arena, qualquer lugar é lugar. eu sou parte dessa historia de mais de tres mil anos- e que continuara por mais outros 3 mil.
Evoé, Baco! :)

Nenhum comentário: