terça-feira, 22 de dezembro de 2009

manaul prático- sobrevivendo a um fora - IV

-Sim, é isso mesmo: quando vc mais precisa conversar, NENHUM dos seus amigos vai atender a porra do celular. vai ficar em casa chorando pitanga? nãaaaaaooo!!!! desligue vc também a porra do seu celular e saia por aí passeando a sua independencia emocional- se for bem vestido e na praia de Ipanema, melhor ainda. mesmo que nem vc acredite nela (na independencia).

-"se queres uma mão disposta a te ajudar, a encontrarás no fim do teu braço de direito (esquerdo, se fores canhoto).

-Sim, amigo (a), vc acabou de descobrir uma verdade universal: todo mundo só te quer por perto qd vc está bem. ninguém quer ficar do lado de um loser chorando pitanga. não adianta esbravejar que o mundo é injusto. é uma tendencia natural do seres humanos querer ficar perto dos vencedores. vc tb é assim, lá no fundo. aceite, que quando a gente se conforma o mundo real dói menos na gente.

- cante aquela música da Marina: "As coisas não precisam de vc/pq então eu tinha que precisar"? e vá atrás de outros olhos e armadilhas!

-this is your life. it doesn´t get any better than this.

hugs and kisses,
Maria

PS- interrompo o "umbiguismo" para anunciar o fim do mundo: a Letras e Expressões de Ipanema vai fechar!!!! é o apocalipse!!! já ouço as trombetas!!!

PS2- vcs vão dizer que eu ando mal-humorada, mas me diz uma coisa: jogar espuma na rua fingindo que é neve natalina em pleno verão ipanemense não é absolutamente ridículo? se toca, Citibank!!!

Nenhum comentário: