terça-feira, 20 de outubro de 2009

a cura através do...

Acho que vou arranjar mais uma fonte de renda. vou escrever livros sobre terapias alternativas, pra vender na seção de auto-ajuda. já tenho algumas modalidades, de eficácia comprovada. aí vão:

Capuccinoterapia- quando estiver muito estressado, pare um minuto. leve sua mão até seu bolso, vá para a starbucks mais próxima e peça um Vanilla latte tall, quente ou frio, dependendo do dia. reenergize-se! o quente é uma verdadeira experiencia de volta ao seio materno. a mamada nirvânica imaginada por freud pode custar R$7,50 ali no shopping botafogo! vale por tres sessões de análise!

musicoterapia pop- essa tem tres modalidades. a primeira: pegue um objeto cilindrico (calma, ainda tem mais) pode ser vidro de shampoo, cabo de vassoutra, colher... ligue o som bem alto e cante aos berros, desafinando e usando o objeto como microfone . só funciona se a música em questão for muito ruim, tipo bon jovi, skid row ou, como eu experimentei outro dia, hole. existem também duas variantes dessa prática: o "brincar de videoclipe" , que inclui interpretar diante do espelho, além de cantar, e a dançaterapia, que é especialmente eficaz se praticada com vigor, respiração profunda e luzes apagadas. após qualquer um destes procedimentos, aqeula vontade incontrolável de matar todos a sua volta terá passado!

trabalhoterapia- bem, essa é mais difícil...mas a melhor terapia é amar o que se faz. eu sinto isso sempre quando estou ensaiando. durante aquelas horas, voce pode afastar-se de vc mesmo, o que é um alívio enorme.; deixar lá fora seus problemas cotidianos, parar de olhar para o seu maldito umbigo e focar sua atenção em coisas mais importantes, tipo a criatividade e a imaginação. experimentem!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mary, que coisa gostosa!
Vou seguir à risca as primeiras
opções, já que a última a gente
realiza juntas. Rssssss
Bjo grande!!!

Marcela Coelho